quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MEUUS Lindos quanto tempo , por esses dias naum to tendo muito tempo para o meu blog naum mais  hoje estou por aqui para falar um pouquinho com vcs  mais eu sei que ninguem vai ver isso ou entaom comentar entao vo ficar falando merda aqui pois , poise ne aiii  como tao vcs? isso  ninguem vai responder nem faz sentido eu ficar fazendo pergunta paraa oo além , ai fica estranho ne naum?: olha eu  me fazendo pergunta denovo  nooss vei naum da para ter um blog  e naum fazer perguntas é porque vei vc ficaar tipo aciosa que alguem veja mais na vdd nessa porra ninguem vai ver , eu tenhuh 11 seguidores  e ai  mais eles naum entram nunka naum veem minhas postagens e é como naum tivesse seguidores mais isso é assim mermo ta por mim , aff  hoje eu to revoltada nessa **** agente cria um blog demora sei la quantas horas para preencher o negoço do blogspot para chegar vc publicar um bucado de coisas e no final ninguem ver ou entao ninguem comentar  chega vc fica nervoso , e é por isso que eu tinha parado de usar esse negoço que dissem que é um diario on-line  mais eu acho que naum é isso naum eu acho que é on- anciedade ,  cara é serio !! aff e alem do mais eu to cansando meus dedos por nada , mais se ninguem vai ler para quem eu to fazendo isso ? que burrice minha aff !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário